Perfil

Perfil
Sarah Santos, 15 anos, Campo Grande - MS, estudante. Trabalho com projetos de pesquisa, também estudo teatro e astronomia. Mas me encontro mesmo é na escrita! Pretendo levar isso pra minha vida toda, e meu blog é um modo de praticar meu "esporte" favorito.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 13 de janeiro de 2013

O estilo de Cece Frey



CeCe Frey é uma cantora americana de 21 anos, que tem criado uma forte e distinta imagem graças a estampa de leopardo no seu rosto. Ganhou notoriedade por sua participação no programa The X Factor USA 2012. 
Em sua primeira audição, a garota escolheu "Unchained Melody" e deu a impressão de que não iria muito longe, mas teve uma segunda chance e arrasou com "Ain't Another Man", surpreendendo a todos.
Algo que não passa despercebido é seu estilo. Cece costumava ter um estilo descontraído, meio Kesha com uma pegada rocker. Mas após entrar na casa, Demi Lovato (sua mentora) platinou Cece e investiu em um estilo mais "diva". O que, pessoalmente, acho que fez muito bem a ela.



Apresentações
Em suas lives, Cece costuma mostrar seu lado glam com saltos, brilhos, spikes, rendas e vez ou outra apelar para algo mais clássico e doce, vestindo-se com a maturidade que não há em seus outros looks.



Red Carpet
Nas aparições de eventos, ela sempre opta por peças coringas e da atenção aos mínimos detalhes do look. O que pode parecer indiferente, mas no final de uma produção marca bastante. Cece adora brincos grandes e encher o look de acessórios.



Make
Essa é a especialidade de Cece, algo onde ela nunca decepciona. Ela lançou a tendência das pintinhas de leopardo na têmpora (feitas de caneta permanente) e sempre anda com a pele bem maquiada. Cece costuma investir em cílios postiços e bastante deliniador, sempre destacando seus olhos verdes.


Essa foi uma pequena apresentação sobre o estilo da rainha Frey. É importante ressaltar que além de muito estilo, ela tem uma voz maravilhosa e muita personalidade. Cece não foi a ganhadora do The X Factor e na época, sua eliminação provocou uma revolta tremenda entre seus fãs, que chegaram a subir uma tag no twitter dizendo que o programa era cotado. Bem, mesmo sem os 5 milhões na conta, Cece continua arrasando por aí. Boatos dizem que ela já esta trabalhando em um estúdio e a garota têm sido indicada em algumas premiações. Com ou sem o prêmio do programa, temos certeza de que ela tem uma bela carreira pela frente! OBS: algumas fotos, eu peguei do tumblr cececfrey.tumblr.com que é de um amigo meu, da uma passadinha lá!







Um comentário: