Perfil

Perfil
Sarah Santos, 15 anos, Campo Grande - MS, estudante. Trabalho com projetos de pesquisa, também estudo teatro e astronomia. Mas me encontro mesmo é na escrita! Pretendo levar isso pra minha vida toda, e meu blog é um modo de praticar meu "esporte" favorito.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 27 de julho de 2013

Novidade no blog! Desafio dos 30 dias.

Andei dando uma olhada nas coisas antigas que tinha em meu tumblr, lá por meados de 2011  e me deparei com as listinhas de desafios das quais seguia fielmente até o final. Com o passar do tempo e meu amadurecimento, acabei deixando o tumblr de lado e agora tenho meu blog! Pensei que seria legal resgatar algo pelo qual eu era encantada naquela época e comapartilhar com vocês! Resolvi reproduzir uma listinha de desafios que já fiz antes e adorei. São 30 pequenos desafios que farei aos domingos e quartas aqui no blog, sendo assim, terão a duração de três meses. Com o desafio, vocês vão conhecer um pouco sobre mim e toda a minha vida, acho que será legal pra firmar a relação entre blogueira/leitora. Para as postagens, usarei a tag "desafio" por ser pequena e objetiva. Deixo a lista de desafios aí embaixo e seria legal se mais blogueiras copiassem a ideia, a favor de destruir a ponte existente entre quem escreve e quem lê. E que comece o desafio!

  1. Uma foto recente de você e 15 fatos interessantes sobre si mesmo
  2. O significado atrás de seu nome no blog
  3. Uma imagem de você e seus amigos
  4. Um hábito que você gostaria de não ter
  5. Uma foto de algum lugar onde você já esteve
  6. Super herói favorito e por quê
  7. Um retrato de alguém/algo que tem o maior impacto em você
  8. Objetivos de curto prazo para este mês
  9. Algo que você está orgulhoso de nos últimos dias
  10. As músicas que você ouve quando você está feliz, triste, entediado…
  11. Outra foto de você e seus amigos
  12. Como você descobriu sobre o blog e por que você fez um
  13. Uma carta para alguém que te machucou recentemente
  14. Uma imagem de você e sua família
  15. Coloque seu iPod shuffle: primeiras 10 canções que tocam
  16. Uma outra imagem de si mesma
  17. Alguém que você gostaria de trocar de vida por um dia e porque
  18. Planos /sonhos/objetivos que você tem
  19. Apelido que você tem, e por que você tem
  20. Alguém que você se vê casando/ser no futuro
  21. Uma imagem de algo que te faz feliz
  22. O que te faz diferente de todo mundo
  23. Algo que anseia
  24. Uma carta para seus pais
  25. O que têm na sua bolsa
  26. O que você pensa sobre seus amigos
  27. Por que você está fazendo este desafio 30 dias
  28. Uma imagem de você no ano passado e agora, como você mudou desde então?
  29. No mês passado, o que você aprendeu
  30. Quem é você?

0 comentários: