Perfil

Perfil
Sarah Santos, 15 anos, Campo Grande - MS, estudante. Trabalho com projetos de pesquisa, também estudo teatro e astronomia. Mas me encontro mesmo é na escrita! Pretendo levar isso pra minha vida toda, e meu blog é um modo de praticar meu "esporte" favorito.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 16 de julho de 2013

Vontade




   
   Minha vontade é que ele cresça. Que ele apareça em uma madrugada fria jogando pedrinhas na janela, e que chame pelo meu nome baixinho, em uma altura e sintonia que só nós dois consigamos acompanhar. Eu abriria a janela e o vento gelado tocaria o meu rosto, trazendo as boas novas de que a batalha havia acabado. Não precisaria mais lutar contra mim mesma e tentar fingir que nada estava acontecendo, eu simplesmente estaria libertada da minha prisão sem grades. Brigar contra mim mesma por tentar me enganar é pior do que qualquer coisa, ser infiel as minhas próprias vontades é doloroso.
   Minha vontade, é vê-lo como uma pessoa próxima, tão constante na minha vida quanto é no meu pensamento. As mensagens subliminares não precisariam mais ser usadas, e as coisas funcionariam de um jeito mais simples. Tão cristalino como a água, sem enigmas, sem me causar borboletas no estômago e tremedeira nas pernas.
   Minha vontade é que ele veja o quanto mudei para tentar impressioná-lo, que ele perceba que agi como uma idiota esse tempo todo para ganhar um olhar. Apenas um olhar. Mas são só vontades... Vontades que deveriam ser sonhos, desejos, pois só existem no meu mundo.
   Está tudo bem! Eu sempre fui uma boa atriz. Sempre fingi bem que não tinha nada de errado, e acho que esse é o meu destino. Eu sinto tanto, tanto, que um dia sei que não vou sentir mais nada.

0 comentários: